28.5.06

Lâmp'alma



12:52 AM

Login aceito...
Conectado a rede...

Diante de um turbilhão de idéias, muitas vezes desconexas, na imensidão de um mundo abarrotado de pessoas, porém altamente solitário, uma sugestão foi dada por alguém muito querido: "Lança tuas sementes à terra, espalha tuas flores ao vento, derrama teus pensamentos no Éter." E este alguém, sem dizer tais palavras, mas fazendo o sentido surgir, abriu um largo sorriso.

Sua sugestão foi aceita...
E aqui se faz o novo, o velho, o sussuro e o grito de uma alma pura, pervesa, indecisa que deseja se compreender e não obrigatoriamente ser compreendida...
Nada poderá ser mudado por aqueles que lerem os devaneios funestos, mas muito se fará através de palavras doces, limpas, brilhantes, tal como mel, bolha de sabão e lâmpadas...

Respeito será a evocação de cada letra aqui grafada e a subjetividade, tão querida a este coração, muitas vezes será enxotada fazendo o etéreo se tornar físico, para o prazer de uns e para a maledicência de outros... Muitos outros.

Susto, riso, graça, choro.. Sentimentos contraditórios farão morada nesta casa virtual e garantia de sinceridade aqui é certeza, como tudo numa boa vida, como esta que escreve...

Tudo ficará registrado, na rede, na tela, no papel e principalmentes nas fotos, como tatuagem na pele. E a alma buscará o momento, o 'time', a hora para capturar, através de lentes, o suspiro do mundo e suas [in]complexas interpretações.

A imagem, do tempo de hoje, foi um olhar breve para o usual, para o simples, para o alto, para a luz... Vista de baixo, de perto, sensível e complicadamente, a forma da lâmpada representa o que esta alma hoje está. No meio de um túnel luminoso, como é a vida, caminhos podem ser seguidos, estradas podem ser traçadas, pontes podem ser destruídas, porém, ante os versos do Universo, nada pode ser destruido, pois como na lâmpada, o mais importante não é o material do objeto e sim o que traz este instrumento: a LUZ!

Como na foto, esta alma é complexa, simples, muitas vezes indecifrável, todas as vezes clara e em nenhum momento apagada.

Diante da luz, tudo é verdade . Diante da lâmpada, tudo é dúbio, tríade, quarteto. Diante da luz, tudo é imparcial, tal como um dia esta alma será.

Momentos, suspiros, nada e tudo será fixado aqui, com a mesma função da lâmpada em um quarto escuro. Clarear clareando clareou...

01:33PM
Logoff..

2 comentários:

Anônimo disse...

Nice colors. Keep up the good work. thnx!
»

Anônimo disse...

I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»