13.12.07

Salve, salve...




"Jorge sentou praça na cavalaria e eu estou feliz porque eu também sou da sua companhia..."


Grato, por muito na vida sou, especialmente pelas dádivas direcionadas a esta alma que tenta caminhar com passos firmes em busca de um viver melhor e maior. Dentre estas graças, uma delas sentou-se ao meu lado em determinada estação do trem de Vida e ali, com dedilhar humano e fala amistosa, tornou guardiã de um dos maiores tesouros que um homem pode ter.


Por conta disso, com a armadura da Coragem me adornei e tal forte me senti, como se estivesse vestido com as roupas e as armas de São Jorge e assim, meus inimigos tendo maõs não me tocavam e tendo pés não me alcançavam.


Com o manto da Sinceridade fui coberto e os meus inimigos com olhos não me viam e nem mesmo em pensamento nada podiam para fazer mal.


Armas de fogo, facas e espadas se quebraram sem o meu corpo tocar; cordas e correntes se arrebentaram sem o meu corpo amarrar pois estava vestido com as roupas e as armas de Jorge, que é santo, puro, doce perante a Vida, porém é duro, estrondoso, punidor diante das injúrias do mundo.


Jorge, Salve Jorge, que hoje e para sempre se fez e fará São Marcos e que no meu coração, tal como rei, me abençoou com a dádiva de Amar: o mundo que gira, a roda que segue, a trilha que leva, a vida que continua, o coração que desde o Eterno pulsa... quieto, persitente, firme e protegido.


Obrigado por estar ao meu lado neste trem que com certeza leva a algum lugar. Quem sabe, à Felicidade?


Ogunhê!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: